Carta aos participantes do Congresso


CAROS  IRMÃOS DE CAMINHADA DA PASTORAL FAMILIAR

Com alegria estamos iniciando o nosso blog do VI CONGRESSO DA PASTORAL FAMILIAR DO REGIONAL LESTE 2, que acontecerá em nossa querida cidade de Divinópolis, nos dias 7-8-9 de setembro de 2012.
Neste espaço estaremos sempre informando o caminhar do nosso congresso. Aqui teremos todas as informações, artigos, mensagens, fotos, enfim tudo que for necessário para o êxito deste congresso e da participação de vocês. Também vocês poderão fazer comentários, interagir com a equipe de coordenação do congresso e da Pastoral Familiar Leste 2.
Este congresso está sendo preparado, desde o ano passado com muito carinho e zelo pela equipe diocesana, com a ciência e aval da Coordenação da PF Leste 2.
Para o bom êxito deste, estamos contando com vossas orações e empenho em participar conosco deste evento tão marcante de nossa querida Pastoral Familiar, particularmente do nosso Regional Leste 2 – MG/ES.
As fichas do congresso, já foram enviadas por e-mail as (Arqui) Dioceses através dos casais coordenadores, no limite de 10 fichas por diocese. Pedimos por gentileza observar a data limite de devolução das fichas.
Se sua (Arqui) Diocese por alguma razão ainda não recebeu as fichas, por favor, entre em contato conosco.
Um abraço fraterno e carinhoso a todos.

Jorge Mendes,
Secretário da Pastoral Familiar Leste 2
Coordenador do VI Congresso da Pastoral Familiar L2

Deixe um comentário: